23 agosto, 2011

Make das Famosas

Gentiin,povos,povas,kids,seja quem for ,eu tava querendo postar um make de uma famosa NOO realy? e nao achava um tutorial de como fazer a famosa que eu queria ññ de mim burra,ai eu achei um make da Selena Gomez do clipe Love You Like a Love Song ,nesse clipe ela aparece com 5 makes diferentes e eu vou mostrar todo nesse post olha soh >.>

1º make :
Se quiser saber como fazer esse make clique aki









2 º make :
Povinhoo NAO EXISTE video com esse tutorial O.O'

3º make :
Povinhoo NAO EXISTE video com esse tutorial O.O' ²

4º make :
Se quiser saber como fazer essa clica ali >>> \õ/

5º e mais lindo make :
Se quiserem fazer esse make SUPER simples clica láá -> :B


Bom amores espero que tenham gostado aprendido bjbj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário