15 outubro, 2011

Body Piercings


Piercings...Existem vários tipos de piercings, com diferentes cores, formatos,tamanhos, etc.
Eles ficam lindos e existem até os falsos, estou fazendo uma postagem assim porque minha best estava me mostrando e me deu vontade de postar, então olha soó >.>













- Tongue :

Custo: 40,00

- Labret :

Custo: Se vs for fazer dois furos, sai 100,00 reais com a manutenção incluída.

- Nostril :













Custo: 35,00 reais


- Septo nasal :

Custo: 35,00 reais

- Nape Piercing :
Custo: 50,00 reais

- Alargador :





Custo: Para alargar com a jóia em média 95,00 reais.





- Eyebrow :
Eu acho ele bem fofo mais não combinaria comigo :x
Custo: 35,00(mais ou menos)

Esses são os piercings que vs mais enconta no dia a dia por hj é soó meninas Beijoo

minhavidasemti:    Amigo, é grosso, te xinga, te bate, mas não deixa que os outros façam o mesmo com você. Carlos Santana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário